“Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito”: novo curso IFOR com candidaturas abertas

11 março 2022

As candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito” estão abertas até 3 de abril.

Com uma uma abordagem transdisciplinar o Curso de Formação Especializada “Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito” procura introduzir os principais conceitos e debates teóricos dos estudos sobre a reconciliação em sociedades pós-conflito, dar a conhecer as diferentes práticas de reconciliação e o seu âmbito de aplicação, bem como aprofundar competências de análise crítica relativamente aos mecanismos e esferas de reconciliação em contextos pós-conflito. As candidaturas estão abertas até 3 de abril de 2022.

Direcionado para quem quer trabalhar em contextos de reconciliação em sociedades pós-conflito o Curso de Formação Especializada “Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito”, realiza-se no âmbito do Instituto de Estudos Políticos e Estratégicos (IEPE), e é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR).

O presente o Curso de Formação Especializada “Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito” irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

⇒ Conheça o Curso de Formação Especializada “Teorias e Práticas de Reconciliação em Sociedades Pós-Conflito” aqui.