Alumni ISCSP conquistam Prémios Gazeta 2019-2020

2 julho 2021

Três antigos estudantes do ISCSP foram contemplados com Prémios Gazeta 2019-2020, atribuídos pelo Clube de Jornalistas.

António Marujo, licenciado em Comunicação Social nos anos 1980 e jornalista desde 1985, venceu na categoria de Imprensa, pela reportagem “A caixa de correio de Nossa Senhora”, publicada no semanário Expresso. A reportagem “Confinado na aldeia”, emitida na RTP, premiou João Pedro Mendonça, também licenciado em Comunicação Social, na mesma década, com o Prémio Gazeta de Televisão. Finalmente, à mestre em Comunicação Social Andreia Friaças, do jornal Público, foi atribuído o Prémio Revelação, pela reportagem “8 de março de 1962. A manifestação das mulheres que não está nos livros”.

Após uma pausa forçada pela pandemia da COVID-19, a edição desde ano da mais importante distinção nacional no campo do Jornalismo abrangia trabalhos divulgados em 2020 e 2021.

O ISCSP felicita os premiados pela distinção e pelo elevado contributo que o trabalho que desenvolvem importa à sociedade portuguesa.