Saltar para o conteúdo principal

Caso do ISCSP integra livro internacional sobre a transformação da administração pública com a CAF

24 fevereiro 2021

A Vice-Presidente do ISCSP-ULisboa para a Qualidade, Isabel Soares, e a Coordenadora da Área de Avaliação e Garantia da Qualidade (AAGQ) do ISCSP-Lisboa, Sílvia Vicente, publicaram o primeiro artigo académico sobre as questões da CAF (Common Assessment Framework) aplicadas ao caso concreto de uma instituição pública de ensino superior em Portugal.

O artigo intitula-se "Pioneering the CAF-Education Model at a Higher Education Institution in Portugal: the Case of ISCSP" e foi editado no livro que comemora os vinte anos de implementação da CAF, Transforming Public Administration with CAF: 20 Years of the Common Assessment Framework.

No dia 17 de fevereiro de 2021, na conferência internacional da CAF, que reuniu mais de 500 participantes de 50 países, a Vice-Presidente do ISCSP e a Coordenadora da AAGQ apresentaram o estudo de caso do ISCSP-ULisboa que enforma o artigo agora publicado internacionalmente.

Novamente, o ISCSP-ULisboa afirma-se perante instituições internacionais como um caso-modelo na aplicação de mecanismos de gestão da qualidade a todos os seus níveis de atividade, o que só se consegue com o empenho de toda a comunidade e a vontade de constantemente melhorarmos a nossa ação. Também no passado dia 11 de fevereiro, o ISCSP-ULisboa participou numa formação internacional para instituições de administração pública na região balcânica, onde partilhou a sua experiência de boas práticas no domínio da gestão da Qualidade, como instituição acreditada pela CAF.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar