Cerimónia de Lançamento do Doutoramento em Estudos de Género do ISCSP-ULisboa

22 março 2019

No dia 25 de março de 2019, o ISCSP-ULisboa organiza a cerimónia de apresentação pública do Doutoramento em Estudos de Género (DEG), no âmbito da abertura das inscrições para a segunda edição do programa doutoral para o ano letivo 2019/2020, na Sala Monsanto com início marcado para as 18h30.

A sessão de abertura conta com a presença e intervenção de Rosa Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP-ULisboa, António Cruz Serra, Reitor da Universidade de Lisboa, João Sàágua, Reitor da Universidade Nova de Lisboa, Mariana França Gouveia, Diretora da FD-UNL e Francisco Caramelo, Diretor da FCSH-UNL. Segue-se o painel de conferencistas com o título "Estudos de Género, Feministas e sobre as Mulheres: Percursos e Perspetivas em Portugal e na Europa". O encerramento da iniciativa ficará a cargo de Anália Torres, Professora Catedrática do ISCSP-ULisboa, Manuel Lisboa, Professor Catedrático da FCSH-UNL e Teresa Pizarro Beleza, Professora Catedrática da FD-UNL.

Programa - Lançamento do Doutoramento em Estudos de Género (PDF) (0.33 MB)