Colaboradora do ISCSP participa em programa de intercâmbio em Madrid

4 novembro 2022

A colaboradora do ISCSP-ULisboa Inês Rodrigues, da Área de Cooperação e Desenvolvimento, participou na 1st International Staff Week organizada pela Universidad Complutense de Madrid, em Espanha, entre os dias 17 e 21 de Outubro de 2022.

Nesta iniciativa, inserida no projeto Erasmus+, organizada pela Universidad Complutense de Madrid, participaram colaboradores da área de mobilidade internacional de diferentes universidades: Université de Guyane (França), University of Piraeus (Grécia), University College Dublin (Irlanda), L'Alma Mater Studiorum - Università di Bologna (Itália), Yokohama City University (Japão), University of Warsaw (Polónia), Université Internationale de Rabat (Marrocos), Université Cheikh Anta Diop de Dakar (Senegal), e ainda University of Zurich (Suiça).

A participação da colaboradora do ISCSP-ULisboa, no âmbito do programa Erasmus+, teve como principal objetivo fortalecer os acordos bilaterais já existentes e partilhar boas práticas com outras Instituições de Ensino Superior internacionais, ampliando assim a possibilidade de novas parcerias no âmbito deste programa de mobilidade.