Curso de Língua Portuguesa A1 para refugiados ucranianos começa dia 26

20 abril 2022

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa está a organizar um curso gratuito de língua portuguesa (nível principiante A1), direcionado para refugiados ucranianos. O curso terá início no dia 26 de abril de 2022, às 17 horas.

O ISCSP-ULisboa disponibiliza todos os materiais de estudo para os alunos e será realizado nas instalações da nossa Escola, com acompanhamento personalizado para garantir que todas as necessidades dos alunos são atendidas.

Sensibilizados com os recentes acontecimentos na Ucrânia e a deslocação forçada de milhões de civis o curso de Língua Portuguesa A1 para refugiados ucranianos é mais uma manifestação de solidariedade para com o povo ucraniano.