Decretada semana de luto em homenagem a Adriano Moreira

24 outubro 2022

Por ocasião do falecimento do Professor Catedrático Adriano Moreira, o Presidente do ISCSP-ULisboa, Professor Ricardo Ramos Pinto decretou o cumprimento de luto institucional no ISCSP-ULisboa, vigente durante uma semana, que renda homenagem a esta figura ímpar da história da nossa Escola e da Academia.

Pela dedicação à Academia e, em particular, ao ISCSP-ULisboa, pelo sentimento de gratidão dos corpos discente, docente e técnico pelo contributo determinante em prol do Instituto e pelo legado de inovação científica e pedagógica para a Universidade Portuguesa, ao longo desta semana existirão diversas iniciativas em homenagem ao Professor Adriano Moreira. Dia 25 de outubro de 2022, ao meio-dia, será feito um minuto de silêncio com toda a comunidade reunida na Praça Monsanto.