Dia Aberto ISCSP-ULisboa 2019

17 abril 2019

No dia 8 de maio de 2019, o ISCSP-ULisboa abre portas aos alunos do ensino secundário que pretendam saber mais sobre os cursos de Licenciatura e sobre a vida académica no Instituto. O programa da 3.ª edição do Dia Aberto, com início marcado para as 9h30, inclui uma apresentação do ISCSP, da Associação de Estudantes (AEISCSP) e um convívio com os Núcleos de Alunos do Instituto, bem como uma visita às nossas instalações e a atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana, a tuna do Instituto. A receção será feita a partir das 9 horas, no Átrio do Piso -1 do Instituto.

Nesta visita, podes esclarecer eventuais dúvidas relacionadas com o ensino e a investigação desenvolvidos no ISCSP-ULisboa através do contacto direto com os ISCSPianos: os nossos alunos, professores e colaboradores.

Inscreve-te no Dia Aberto 2019 e vem conhecer o ISCSP! Contacta-nos através do e-mail gci@iscsp.ulisboa.pt para confirmar a tua presença. Esperamos por ti!

Cartaz - Dia Aberto ISCSP-ULisboa 2019 (PNG) (1.96 MB)

⇒ Conhece os cursos de Licenciatura do ISCSP-ULisboa aqui.