Eleições para a Presidência do ISCSP-ULisboa

17 junho 2020

O Conselho de Escola do ISCSP deliberou estarem reunidas as condições para a realização do ato eleitoral referente ao mandato de 2020-2024.

O Conselho de Escola do ISCSP-ULisboa aprovou, em reunião no dia 16 de junho de 2020, o processo de eleição do Presidente do ISCSP para o mandato 2020-2024.

Deliberação do Conselho de Escola sobre a eleição do Presidente do ISCSP (PDF) (0.13 MB)

O ato eleitoral decorre de acordo com o seguinte calendário:

Ação Data
Anúncio público da abertura das candidaturas (sítio oficial do ISCSP) 17 de junho
Apresentação de candidaturas
Os candidatos devem: a) remeter por e-mail ao Secretariado de Apoio ao Conselho de Escola (Dra. Teresa Pereira – sec.presidencia@iscsp.ulisboa.pt), 1 plano estratégico de ação para o mandato 2020-2024 e o respetivo curriculum vitae; b) entregar 15 exemplares impressos dos documentos referidos anteriormente no Gabinete do Diretor Executivo (Piso 3 Gab. 8 – Bloco de Serviços).

17 horas

Audição dos candidatos e correspondente ato eleitoral (votação final dos membros do Conselho de Escola) em sessão presencial especialmente convocada para o efeito. 3 de julho
Apuramento dos resultados e comunicação ao Reitor da Universidade de Lisboa. 3 de julho

Outros documentos para consulta