Eleições para os órgãos de gestão do ISCSP: Conselho de Escola e Pedagógico em representação dos estudantes

14 março 2024

O Presidente do ISCSP-ULisboa determina a realização da eleição dos estudantes para o Conselho de Escola e para o Conselho Pedagógico do ISCSP-ULisboa para o dia 5 de março de 2024.

Os cadernos eleitorais estão disponíveis para consulta no Secretariado de Apoio ao Presidente (Piso 3 | Gabinete 6 | Bloco Serviços), entre as 9h00 e as 17h00.

Calendário Eleitoral - Despacho n.º 4/2024

Despacho 4 - 2024 - Abertura processo eleitoral CE e CP (PDF) (0.31 MB)

Comissão Eleitoral - Despacho n.º 13/2024

Nomeação da Comissão Eleitoral (PDF) (0.27 MB)