Imagens exclusivas confirmam que o Pai Natal avistado no edifício do ISCSP

3 dezembro 2020

Imagens exclusivas estão a perturbar a serenidade do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa).

Temos indicações que foi avistado o Pai Natal no edifício do ISCSP-ULisboa, fora do tempo, uma vez que nos encontramos ainda no início de dezembro, a três semanas do Natal.

Esta aparição inesperada do Pai Natal foi já confirmada pela presidência do ISCSP-ULisboa, através das imagens captadas pelas câmaras de segurança que registaram o momento e também por populares que garantem não apenas ter visto o Pai Natal no telhado da nossa Escola, como afirmam saber de quem se trata. Vamos tentar obter mais informações e a qualquer momento avançaremos com o perfil dos suspeitos.

Prometemos mais desenvolvimentos desta informação.

⇒ Siga a história do TeleNatal no perfil oficial do ISCSP no Facebook e ajude-nos a desvendar este mistério.

∗∗∗∗∗
Mantenha o #NATALPRESENTE.
Alimente o sonho, e a magia acontece.

Juntos, faz mais sentido.

Boas festas.

Nota: esta iniciativa faz parte de uma ação de comunicação institucional que procura manter viva a magia do Natal, num ano conturbado e de distanciamento social. Todas as situações são ficcionadas.