ISCSP condecorado Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública

19 janeiro 2016

A condecoração decorreu na manhã de hoje, dia 19 de janeiro de 2016, no Salão dos Embaixadores, no Palácio de Belém.

As comemorações dos 110 anos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa (ISCSP/ULisboa) arrancaram hoje, 19 de janeiro de 2016, com a condecoração da Escola como Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública, pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva. A cerimónia decorreu no Salão dos Embaixadores, no Palácio de Belém, pelas 11h30.

Esta distinção reconhece “altos serviços prestados à causa da educação e do ensino” e o seu compromisso com o “progresso e prosperidade do País”, conforme descreve a distinção no portal on-line da Presidência da República.

Veja mais momentos da cerimónia na página oficial do ISCSP no Facebook.

Assista ao vídeo com os momentos da cerimónia: