Saltar para o conteúdo principal

ISCSP marca presença na Unlimited Future

21 fevereiro 2022

O ISCSP-ULisboa vai estar na maior Feira Virtual de Mestrados e Pós-graduações, a Unlimited Future, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2021, entre as 10h e as 20h.

No primeiro dia a inciativa regressa aquele que já era o seu formato habitual, presencial, na Alameda da Universidade. No dia 24 de fevereiro poderá marcar presença atarvés do ecrã mais perto de si, uma vez que este dia decorre em formato online.

A feira, que já vai na 7.ª edição, conta ainda com a participação de outras 50 Instituições de Ensino Superior a nível nacional e internacional e haverá a possibilidade de assistir a palestras com diretores de curso, mini-workshops, talks com influencers, muita música e muito mais.

O Núcleo de Apoio aos Estudos Pós-Graduados e o Gabinete de Apoio ao IEPG vão apresentar os cursos de mestrado e pós-graduação que o ISCSP terá disponíveis no ano letivo de 2021/2022 e estarão disponíveis para falar com os interessados e esclarecer dúvidas sobre a oferta educativa e sobre a vida académica no ISCSP.

Aproveite a oportunidade para decidir qual será o próximo passo no seu percurso académico. A feira tem entrada livre.
⇒ Faça já o seu pré-registo: https://unlimited.future.pt/feira-unlimited-future. Visite o stand do ISCSP!

Cartaz - Unlimited Future (PDF) (5.46 MB)

⇒ Conehça a nossa oferta de mestrados e pós-graduações do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar