ISCSP participa em Conferência Internacional como exemplo de boas práticas

3 outubro 2022

No dia 28 de setembro de 2022, a Vice-Presidente para a Qualidade e a Coordenadora da Área de Avaliação e Garantia da Qualidade do ISCSP-ULisboa apresentaram uma palestra intitulada "Ouvir e partilhar para agir e envolver: O papel da comunicação na gestão da qualidade numa instituição de ensino superior" na Conferência Internacional Gestão da Qualidade no Ensino Superior: Reflexão e partilha de boas práticas, realizada pela Universidade de Coimbra.

O exemplo de boas práticas que o ISCSP-ULisboa apresentou centrou-se nas reuniões plurianuais entre a Presidência e os Núcleos de Alunos. Estas configuram um projeto original desenvolvido no ISCSP-ULisboa, que visa o diálogo de proximidade entre a gestão do Instituto e os alunos com o intuito de promover ações de melhoria contínua e que tem dado frutos como a eliminação de plásticos de uso único no bar e a disponibilização de equipamentos informáticos durante o período pandémico.

A conferência contou com 351 participantes oriundos de 6 países e representando 75 instituições de ensino superior.