Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa arranca 2020 com nova campanha do Programa "ISCSP sem Plástico"

6 janeiro 2020

No ISCSP, o ano 2020 arranca com uma nova campanha no âmbito do Programa “ISCSP sem Plástico”, com o intuito de promover e sensibilizar para o desenvolvimento de práticas ambientalmente sustentáveis.

Assim, a partir do dia 6 de janeiro deixarão de ser disponibilizados copos de plástico no Bar do Instituto. Em alternativa, serão disponibilizados copos de policarbonato, medida que nos permitirá reduzir cerca de uma tonelada de plástico por ano. Mediante o pagamento de 2€ adquirirá uma moeda que corresponderá a um copo. Através da devolução do copo no balcão do Bar, a moeda que deverá apresentar nas futuras ocasiões ser-lhe-á devolvida passando a beneficiar gratuitamente de novo copo para a sua refeição.

Mais informamos, que neste âmbito também se eliminaram os jarros de plásticos dispensadores de água. Foram instalados dois bebedouros, com alternativa de água fresca e natural junto à linha do bar, onde será possível retirar água gratuitamente.

Agradecemos, deste modo, a melhor compreensão de todos para mais esta campanha, para permitirá deixar a marca de todos no esforço global de contribuir para um ambiente melhor.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar