ISCSP-ULisboa assina protocolo de cooperação com G4

7 maio 2018

O ISCSP-ULisboa e a Universidade Aberta associaram-se a um Grupo de Universidades privadas angolanas intitulado G4, através da celebração de protocolos de cooperação, no dia 2 de maio. Este grupo é constituído pela Universidade Católica de Angola, Universidade Gregório Semedo, Universidade Independente de Angola e Universidade Privada de Angola.

A parceria tem como objetivo promover a cooperação entre as duas entidades para a realização de atividades de natureza académica, científica, técnica, pedagógica e cultural em áreas de interesse comum.

Para a assinatura do documento estiveram presentes o Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, e os Reitores da Universidade Católica de Angola, José Cachuchi, da Universidade Gregório Semedo, Luís Filipe Rocha, da Universidade Independente de Angola, Filipe Zau e da Universidade Privada de Angola, Carlos Pinto de Sousa.

A parceria representa mais uma oportunidade para o Instituto reforçar a sua rede de cooperação internacional junto de instituições de referência do espaço da CPLP.