ISCSP-ULisboa celebra protocolo de cooperação com Fundação Getúlio Vargas

28 junho 2019

O ISCSP-ULisboa assinou, no dia 25 de junho de 2019, um protocolo de cooperação com a Fundação Getúlio Vargas.

O Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, juntamente com os Professores João Ricardo Catarino e Ricardo Ramos Pinto foram recebidos pelo Reitor daquela instituição, Professor Carlos Ivan Simonsen Leal, na sua sede no Rio de Janeiro, para a assinatura do protocolo de cooperação que envolve a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Rio de Janeiro) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo. O encontro foi precedido de uma primeira reunião de trabalho que envolveu os diretores de ambas as escolas para iniciar a programação de algumas iniciativas já no próximo ano letivo.

Este protocolo assume uma importância estratégica para o ISCSP-ULisboa, reforçando de forma muito significativa o seu processo de internacionalização da área de Administração Pública, já que a Fundação Getúlio Vargas é uma das instituições universitárias mais prestigiadas do Brasil.