ISCSP-ULisboa convidado como Orador em Workshop da DGAEP

7 dezembro 2018

O ISCSP-ULisboa foi convidado pela Direção Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) a participar, como orador, num workshop realizado a 30 de novembro que visa a capacitação dos serviços públicos de Cabo Verde através do modelo CAF. O Instituto foi representado pela Área da Avaliação e Garantia da Qualidade, na pessoa de Ana Azevedo, que proferiu comunicação sobre a experiência da implementação CAF na escola.

A DGAEP é parceira num projeto para a melhoria do ambiente de negócios de Cabo Verde, tendo apoio técnico da ONUDI/ONU e financiamento da UE. Neste âmbito, recebeu no dia 30 de novembro uma delegação de Cabo Verde, constituída por peritos da ONUDI/ONU e da Direção Nacional da Administração Pública daquele país, com o propósito de fortalecer os intercâmbios e parcerias entre as partes responsáveis por implementar a CAF em Cabo Verde. O ISCSP-ULisboa juntou-se, assim, a esta iniciativa, partilhando, a nível internacional, os seus conhecimentos e experiência.