ISCSP-ULisboa fortalece parceria com o Instituto de Estudos Europeus de Macau

29 junho 2018

No dia 27 de junho, o ISCSP-ULisboa recebeu o Instituto de Estudos Europeus de Macau (IEEM) para a assinatura de um Termo Adicional ao Protocolo de Cooperação firmado em junho de 2017. Esta nova parceria tem como objetivo promover um programa de bolsas de investigação, monitorizado com o apoio do Instituto do Oriente, que potenciará sinergias de trabalhos de investigação entre ambas as instituições.

Este programa destina-se a mestres, doutores e grupos de investigadores, abrangendo as áreas dos estudos sobre Macau e o seu papel nas relações Ásia-Europa, nas suas mais diversas componentes.

Esta parceria aprofunda as relações de cooperação e o desenvolvimento de projetos conjuntos entre ambas as instituições.

Para a assinatura do documento estiveram presentes o Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, e o Presidente do IEEM, José de Sales Marques.