ISCSP-ULisboa recebe alunos da 1.ª edição do Programa de Estudos Intensivo MARPE ISP

17 julho 2019

O ISCSP-ULisboa recebeu os alunos selecionados para o Programa de Estudos Intensivo MARPE ISP, no dia 15 de julho de 2019, na Sala Monsanto, para a apresentação e convívio dos participantes. O programa decorrerá em Ghent (Bélgica), de 28 de outubro a 9 de novembro de 2019.

Além dos alunos dos mestrados de Comunicação Social, Relações Internacionais e Estratégia selecionados, estiveram presentes o Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, o Presidente do Conselho Científico Heitor Barras Romana, as docentes Sónia Pedro Sebastião e Susana de Carvalho Spínola, coordenadoras do Projeto MARPE Diplo: Developing a European Higher Education curriculum in public, corporate and civic diplomacy; e as docentes Teresa Almeida e Silva e Sandra Balão, colaboradoras do projeto.