ISCSP-ULisboa recebe empresários brasileiros para workshop sobre Psicologia Positiva

1 outubro 2019

O workshop realizou-se no dia 27 de setembro de 2019, na Sala Monsanto do ISCSP e foi guiado por Helena Águeda Marujo e Luis Miguel Neto, docentes do ISCSP.

No âmbito de uma Missão de Negócios Brasil-Portugal realizou-se no ISCSP-ULisboa um workshop de duas horas sobre Psicologia Positiva e Liderança que envolveu 8 empresários, executivos e presidentes de empresas brasileiras, que estiveram na semana de 23 a 28 de setembro em Portugal.

Os participantes vieram motivados para conhecer a grande transformação recente de Portugal e pretenderam unir a academia e o mundo dos negócios, reconhecendo a importância da universidade para a mudança de mindset do país, e desejando conhecer como atuam os académicos para empreender, serem líderes de sucesso nas suas carreiras e sustentar o crescimento positivo do nosso país. Tendo considerado que seria uma honra ter o ISCSP e a Universidade de Lisboa na programação, quiseram saber de que forma a psicologia positiva teve e pode ter um papel neste processo.

A Missão de Negócios foi organizada por Crismeri Delfino Corrêa, Diretora da Possibilità Desenvolvimento Humano e Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos-Rio Grande do Sul.