Mestrado em Administração Pública acreditado pela EAPAA

3 novembro 2022

Foi acreditado pela European Association for Public Administration Accreditation (EAPAA)  o Mestrado em Administração Pública (MPA) do ISCSP-Ulisboa. Trata-se da primeira vez que um ciclo de estudos conferente de grau na área de Administração Pública é acreditado a nível internacional no Instituto.

A acreditação constitui um reconhecimento internacional da conformidade formal e substancial do MPA com as melhores práticas internacionais e representa um selo de qualidade sobre este ciclo de estudos em todas as suas dimensões relevantes. Esta acreditação constitui o culminar de um processo que envolveu a UCAP - Unidade de Coordenação de Administração Pública do ISCSP-Ulisboa, e uma vasta equipa de docentes desta área científica, bem como de vários departamentos do ISCSP-Ulisboa, ao longo de dois anos.

A acreditação é válida por um período de sete anos e exige que sejam mantidos os elevados padrões de ensino em todas as dimensões avaliadas.

A acreditação do Mestrado em Administração Pública do ISCSP-ULisboa por parte da EAPAA é também um reconhecimento da excelência do trabalho que tem vindo a ser feito pela área de Administração Pública.

⇒ Conheça o Mestrado em Administração Pública - MPA aqui.