Processo eleitoral para os Órgãos de Gestão do ISCSP-ULisboa

21 setembro 2021

Após suspensão no dia 28 de outubro de 2021 do processo eleitoral para os Órgãos de Gestão do ISCSP-ULisboa (Conselho de Escola, Conselho Científico, Conselho Pedagógico) e da revisão dos Estatutos do ISCSP-Ulisboa, publicados em Diário da República, no dia 9 de fevereiro de 2022, o Presidente do ISCSP-ULisboa, Professor Ricardo Ramos Pinto, decidiu (despacho n.º 4/2022), levantar a suspensão do processo eleitoral em curso e a realização da eleição para o Conselho de Escola, Conselho Científico e Conselho Pedagógico do ISCSP-ULisboa para o dia 9 de março de 2022.

O ato eleitoral decorre entre as 9 e as 19 horas, no átrio do piso 0. Consulte quem pode votar:

Conselho de Escola

Todos os docentes, independentemente do tipo de vínculo com o ISCSP;

Todos os técnicos superiores, assistentes técnicos, assistentes operacionais;

Todos os alunos de I, II e III ciclo.

Conselho Pedagógico

Todos os docentes, independentemente do tipo de vínculo com o ISCSP;

Todos os alunos de I, II e III ciclo.

Conselho Científico

Docentes e investigadores de carreira;

Docentes e investigadores convidados, desde que titulares do grau de doutor, que estejam em regime de tempo integral e com contrato de duração não inferior a um ano.

Consulte os despachos:

Esclarecimento sobre a eleição do Conselho Científico do ISCSP-ULisboa: