Professora do ISCSP distinguida nos Prémios Científicos ULisboa/CGD

13 agosto 2021

A Professora do ISCSP-ULisboa Paula Espírito Santo foi distinguida com uma Menção Honrosa na área científica de Ciências Jurídicas e Ciência Política, nos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2019 e 2020.

A Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, realiza-se esta segunda-feira, dia 26 de julho de 2021, dia em que se assinala o Dia da Universidade. A sessão decorre na Aula Magna, às 17 horas e terá transmissão em direto através do canal youtube da ULisboa.

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos visam premiar a atividade de investigação científica dos Professores e Investigadores da ULisboa e incentivar a publicação dos seus resultados em livros e revistas de prestígio internacional.