Professora do ISCSP premiada nos Prémios Científicos ULisboa/CGD 2021

20 maio 2022

A Professora do ISCSP-ULisboa Paula Espírito Santo venceu um Prémio Científico Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021 na área científica Ciências Jurídicas e Ciência Política (Direito, Relações Internacionais e Administração Pública).

O prémio atribuído, que consiste num subsídio para a investigação no valor de 6.500 euros, distingue todas as publicações, num período de cinco anos (2016-2020) e inclui todos os capítulos, artigos e livros, publicados em revistas, capítulos e livros. Com a atribuição dos Prémios Científicos, a Universidade de Lisboa e a Caixa Geral de Depósitos visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

A Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, realiza-se no dia 28 de junho de 2022, na Reitoria da Universidade de Lisboa.