Professoras do ISCSP participam como editoras convidadas em revista internacional

19 abril 2021

Vai ser apresentado, dia 18 de março de 2021, às 12 horas de Portugal, o número oito da Revista TSN, da Aula Maria Zambrano da Universidade de Málaga, que tem como editoras convidadas as Professoras e Vice-presidentes do ISCSP-ULisboa Alice Trindade e Isabel Soares.

Este número resulta das colaborações de autores/investigadores do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, envolvidos na organização do V Workshop Internacional, realizado na Universidade de Málaga (Espanha), em maio de 2019.

A apresentação irá decorrer de forma virtual e todos os interessados poderão assistir através da seguinte ligação: https://youtu.be/MHyURNo8uOE. Na sessão será também apresentado o número sete da revista TSN e as docentes do ISCSP-ULisboa, Alice Trindade e Isabel Soares, vão estar presentes em representação dos autores de ambos os números, juntamente com Ramón Reig da Universidade de Sevilha (Espanha).