Projeto "Ponto de Partida" do ISCSP recebe alunos da Windesheim University of Applied Sciences (Holanda)

7 novembro 2019

Os alunos da Windesheim University of Applied Sciences/Hogeschool Windesheim visitaram o ISCSP no dia 6 de novembro de 2019.

O ISCSP-ULisboa recebeu um grupo de 28 alunos e 2 professores da Windesheim University of Applied Sciences/Hogeschool Windesheim, no dia 6 de novembro de 2019, no âmbito da iniciativa Sharing Experiences organizada pelo projeto "Ponto de Partida". A Magna Tuna Apocaliscspiana animou a chegada do grupo ao Instituto.

A visita foi solicitada pela Windesheim que queria proporcionar aos seus alunos um dia de aprendizagem diferente, INformal e INclusivo.

O projeto "Ponto de Partida", coordenado por Cláudia Vaz, docente do ISCSP, e associado à unidade de missão ISCSP-Cidadania, tem desenvolvido diversas atividades desde a sua apresentação na Reitoria da ULisboa, no dia 3 de dezembro de 2018. Tem por objetivo de criar Experiências Educativas IN (INclusivas, INformais e INspiradoras) para o desenvolvimento de soft skills em contexto intercultural e está organizado em cinco laboratórios sociais (CESVLab, Storytelling Lab, Empathy Lab, City Lab e VUCA Lab.