Apresentação do “Projeto Ponto de Partida” na Reitoria da Universidade de Lisboa

28 novembro 2018

O Projeto Ponto de Partida, associado ao ISCSP-Cidadania, consiste num projeto de educação informal, coordenado por Cláudia Vaz, docente do ISCSP-ULisboa, focado no desenvolvimento de soft skills dos estudantes da Universidade de Lisboa.

No dia 3 de dezembro, o projeto será apresentado no Anfiteatro do Caleidoscópio (Jardim do Campo Grande), às 10h30. Na sessão estarão presentes o Reitor da ULisboa, António Cruz Serra, o Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, o Coordenador da Unidade de Missão do ISCSP-Cidadania e docente do Instituto, Fernando Serra e a Coordenadora do Projeto. A Magna Tuna Apocaliscspiana (ISCSP-ULisboa) e a Vicentuna (FC) protagonizam os momentos de animação da apresentação.

A entrada é livre mas sujeita à disponibilidade da sala.