Saltar para o conteúdo principal

Renovada marca da SGS Portugal no ISCSP

11 outubro 2022

Após inspeção no dia 6 de outubro de 2022 ao edifício do ISCSP-ULisboa, que deu início ao terceiro ciclo de inspeções no passado mês de março, foi renovada a marca da SGS Portugal – Sociedade Geral de Superintendência, S. A., Disinfection Monitored  - Cleaning Checked. Uma garantia que continua a reforçar e assegurar que o ISCSP-ULisboa cumpre com todos os procedimentos de limpeza e higienização das instalações.

A marca foi inicialmente atribuída em resultado da inspeção presencial da SGS Portugal no dia 18 de setembro de 2020, iniciando o primeiro ciclo de inspeções, e renovada a 20 de novembro. Em 2021, no segundo ciclo de inspeções, a marca voltou a ser renovada nas três inspeções realizadas ao longo do ano. Estas inspeções, para além da recolha de evidências, incluem uma recolha de amostras e respetivos testes em todas as superfícies de toque frequente.

Foi novamente reconhecido o esforço que todas as equipas do ISCSP-ULisboa desenvolveram para preparar o arranque do ano letivo em especial contexto de pandemia procurando salvaguardar a segurança de toda a comunidade.

Como o ambiente de incerteza permanece, o compromisso pela qualidade no ISCSP-ULisboa reforça-se a longo prazo. A SGS fará periodicamente novas inspeções presenciais de acompanhamento, com recolha de amostras e respetivos testes.

Estamos certos que os bons resultados serão uma soma dos contributos individuais, pelo que esta distinção nos leva a reforçar o apelo de todos os que regressam ao Instituto adotando as melhores práticas preventivas de contágio.

Cuide de si. Cuide de todos.

⇒ Conheça todos os reconhecimentos externos do ISCSP, aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar