Saltar para o conteúdo principal

Testes COVID-19 no Centro Médico da Ajuda - acesso ao edifício

19 janeiro 2021

No âmbito dos testes COVID-19 que se encontram a ser realizados nas instalações do Centro Médico da Ajuda, informamos que o acesso é totalmente efetuado pelo exterior do edifício, conforme explica a imagem acima.

A Universidade de Lisboa arrancou recentemente com a uma nova fase de realização de testes de despistagem da COVID-19, sendo que todos os elementos da comunidade ISCSPiana serão notificados ,de forma progressiva, para efeitos de realização dos testes de despistagem.

Esta iniciativa tem como propósito promover uma testagem aleatória e alargada a toda a comunidade (docente, não docente e discente). As colheitas e testes serão realizados no CEDAR, junto às instalações do ISCSP-ULisboa.

A convocatória é feita via e-mail, pelo que devem estar atentos ao mesmo e verificar na caixa de entrada e de SPAM. Pede-se a colaboração de todos em termos da participação neste processo, sendo importante ficar atento(a) às notificações que forem enviadas por parte do Centro Médico e seguir as indicações que forem, entretanto, transmitidas.

Quaisquer dúvidas sobre este assunto deve ser remetidas ao Serviço de Apoio ao COVID-19 do ISCSP-ULisboa, através dos contactos saog@iscsp.ulisboa.pt ou 213 619 439.

A sua saúde é uma preocupação de todos.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar