Tudo por um #NATALPRESENTE

3 dezembro 2020

Continuamos a acompanhar o avistamento misterioso do Pai Natal, fora de tempo, no telhado do ISCSP-ULisboa e o mistério parece estar a desvendar-se. Ao que parece tudo foi motivado pela ideia de um #NATALPRESENTE.

Apurámos que o Pai Natal já foi identificado e está a receber apoio psicológico, pois o estado de ansiedade é muito elevado.

Temos declarações exclusivas. Acompanhe tudo neste vídeo exclusivo do ISCSP-ULisboa.

É a magia que alimenta, não só o Pai Natal, mas a todos nós. A pandemia adiou sonhos, abraços e transformou o calor humano numa troca de mensagens virtual. O Natal presencial como o conhecemos está prestes a tornar-se no TeleNatal, algo contra o qual o Pai Natal quis lutar. O ISCSP-ULisboa foi a escolha para a sua fuga. Aqui encontrou quem esteve presente ao longo destes 240 dias de pandemia. Sendo este um local onde se reflete e ensina sobre as Ciências Sociais e Políticas, o Pai Natal viu na nossa Escola uma casa onde se pensa sobre as pessoas e as relações humanas e onde se mantêm vivas as tradições.

Alimentem o sonho. Com um #NATALPRESENTE.

∗∗∗∗
Mantenha o #NATALPRESENTE.
Alimente o sonho, e a magia acontece.

Juntos, faz mais sentido.

Boas festas.

Nota: esta iniciativa faz parte de uma ação de comunicação institucional que procura manter viva a magia do Natal, num ano conturbado e de distanciamento social. Todas as situações são ficcion