Saltar para o conteúdo principal

ISCSP celebra protocolo de cooperação com IDN – Timor Leste

18 abril 2013

O Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, recebeu a 17 de Abril de 2013, nas instalações do ISCSP, o Director do Instituto de Defesa Nacional de Timor Leste (IDN – Timor Leste), Capitão-de-Mar-e-Guerra, Donaciano Gomes, para uma cerimónia que teve como agenda a assinatura de um protocolo de cooperação entre as instituições representadas.

O protocolo prevê como objectivo genérico, entre outros, actividades de assessoria científica e pedagógica, coordenadas pelo Professor Doutor Heitor Barras Romana, coordenador da Unidade de Coordenação de Estratégia do ISCSP.

No final da cerimónia o Presidente do ISCSP convidou ainda o Director do IDN-Timor Leste para assinar o Livro de Honra do Instituto.
Uma iniciativa que marca mais um passo no sentido da afirmação da internacionalização do Instituto, no âmbito da actividade “ISCSP-Cooperação", e sublinha a missão que a Escola tem presente: Valorizar Pessoas.

Mais fotografias dos momentos essenciais desta iniciativa na página oficial do ISCSP, na rede social Facebook: https://www.facebook.com/ISCSP.ULISBOA/.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar