Alunos do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro já trabalham nos computadores doados pelo ISCSP

24 novembro 2020

Os computadores que o ISCSP-ULisboa doou, no dia 3 de junho de 2020, ao Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, em Almada, já foram instalados para serem usados pelos alunos do Departamento das Tecnologias do Agrupamento.

Nas imagens, vemos os alunos do Curso Profissional de Electrónica, Automação e Computadores, a instalar os 15 computadores oferecidos pelo Instituto nos laboratórios onde serão utilizados.

Para os responsáveis do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, o material doado “irá ser bastante útil, servindo de suporte à prática letiva, colmatando assim as enormes lacunas que temos neste campo”.

Esta doação vai contribuir para uma maior capacitação das infraestruturas do agrupamento, permitindo a um número diverso de alunos beneficiarem da possibilidade de acesso a um conjunto alargado de ferramentas digitais fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal e escolar.

Esta ação por parte do ISCSP-ULisboa trata-se, assim, de mais uma iniciativa enquadrada no âmbito do ISCSP-Cidadania na sua vertente de reforço das atividades do Instituto em matéria de responsabilidade social e de ligação à sociedade.