Saltar para o conteúdo principal

"Newsletter sobre Felicidade Pública" - 2.ª edição

22 abril 2020

Já está online a edição de abril da "Newsletter sobre Felicidade Pública" da responsabilidade do ISCSP-Wellbeing,coordenado pela Professora Helena Marujo, e da Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável da Universidade de Lisboa.

Nesta edição, e devido às circunstâncias causadas pela pandemia Covid-19, destacam-se os artigos “O que é a Felicidade Pública, e porque é importante nos tempos complexos em que vivemos?”, “Dicas para viver com maior bem-estar em tempos de COVID-19”, “Os bens relacionais e a riqueza das relações”.

O projeto, que é bimestral e bilingue, pretende divulgar junto da comunidade do ISCSP-ULisboa, e dos parceiros e apoiantes da Cátedra, a ciência do bem-estar individual e coletivo e os estudos da paz. Tem assim como desígnio espalhar conhecimento, de forma simples, prática e útil, propondo breves atividades e reflexões passíveis de melhorar o bem-estar pessoal e relacional, a cidadania, a sustentabilidade e a harmonia social. Este empreendimento é feito em articulação com o Centro de Administração e Políticas Publicas-CAPP.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar