Jornadas ORSIES 2024

24 abril 2024

No passado dia 18 de abril, realizou-se as Jornadas ORSIES 2024 (Jornadas do Observatório da Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior) com o objetivo de debater novos temas de responsabilidade social e sustentabilidade, que ganharam maior relevância nos últimos tempos, nomeadamente a dimensão da governação, no domínio ambiental e no pilar cultural.

O ISCSP-ULisboa acolheu este evento, na qualidade de membro do ORSIES, no Auditório Óscar Soares Barata. O evento contou com a intervenção do Diretor Executivo do ISCSP-ULisboa e do Diretor Geral da FORUM Estudante e do ORSIES. Ocorreu uma mesa redonda, moderada pela coordenadora do ORSIES, que contou com a presença de três Docentes de Instituições de Ensino Superior diferentes: ISCSP-ULisboa, FCSH-UNL e Católica Business School do Porto.

Mais informações aqui.