Parceria entre ULisboa e Teatro Aberto

10 abril 2024

A Universidade de Lisboa e o Teatro Aberto juntam-se numa parceria que oferece à comunidade académica da ULisboa (estudantes, funcionários, professores e investigadores) preços reduzidos na aquisição de bilhetes nas produções regulares do Teatro Aberto.

Basta apresentar o cartão válido da Universidade de Lisboa na bilheteira local do Teatro. O Teatro Aberto e a ULisboa consideram a fruição de cultura e das artes um exercício de cidadania, sendo neste contexto que surge esta parceria.

A comunidade ULisboa usufrui de um desconto de 56% na aquisição de bilhetes para os espetáculos em cena no Teatro Aberto (sob o preço inteiro, não acumulável com outros descontos, e com o patamar mínimo de 7,5€).

A companhia residente no Teatro Aberto, Novo Grupo de Teatro, acolhe UMA VIDA NO TEATRO, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida, que estreou no dia 27 de março – Dia Mundial do Teatro e estará em cena até 26 de maio de 2024.

Reserve através de email ou telefone para 213880089 | 931827000.