Media Digitais - Um novo Contexto Comunicacional

É no âmbito da área das Ciências da Comunicação, que irá realizar-se no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 17h00, uma conferência sobre Media Digitais, moderada pelo Professor do ISCSP-ULisboa, Paulo Martins, com o intuito de estimular o debate em torno do novo contexto comunicacional.

O tema dirige-se sobretudo, aos alunos da área do Jornalismo nos três ciclos de estudos de Ciências da Comunicação, em particular para a unidade curricular de Media Digitais, da Licenciatura.

O evento conta com o convidado Lucca Donassolo, licenciado em Ciências da Comunicação pelo ISCSP-ULisboa, mestrando em New Media and Digital Culture na Universidade de Utreque na Holanda.

A conferência irá decorrer apenas por videoconferência, através do link:https://videoconf-colibri.zoom.us/j/2832688455.

Media Digitais - Cartaz (JPG) (7.96 MB)

23 fevereiro 2023

Transmissão por videoconferência