Exposição “De Lisboa para os Trópicos"

A Direção doColégio Tropical em parceira com a Presidência do ISCSP-ULisboa, inaugura a exposição fotográfica "De Lisboa para os Trópicos", que celebra os dois anos de existência do Colégio Tropical da ULisboa, que congrega diversas escolas e faculdades do qual o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) também faz parte.

A exposição contém um conjunto de registos fotográficos de diversos investigadores que realizam ciência e investigação, nas regiões tropicais do planeta e pretende chamar a atenção para diversas problemáticas em torno das mesmas.

A inauguração conta com a presença da Diretora do Colégio Tropical, Prof.ª Dr.ª Ana Ribeiro e pelo Presidente do ISCSP-ULisboa, Ricardo Ramos Pinto, sendo o convite extensível a toda a comunidade académica.

A exposição irá estar patente no átrio, em frente ao Auditório Adriano Moreira e estará em exibição até dia 30 de setembro.

4 julho 2023

Auditório Professor Doutor Adriano Moreira, piso -1