Saltar para o conteúdo principal

Encontro Internacional de comemoração do Dia Mundial do Serviço Social

No dia 18 de março, decorrerá no ISCSP-ULisboa o Encontro Internacional de comemoração do Dia Mundial do Serviço Social, uma iniciativa destinada a estudantes, docentes, investigadores e profissionais de Serviço Social, estruturas associativas e representativas da profissão.

Neste encontro pretende-se celebrar o Dia Mundial do Serviço Social, bem como promover o debate acerca dos desafios globais que se colocam ao Serviço Social enquanto profissão e disciplina académica, ao nível da intervenção, da formação e da investigação, e contribuir para o debate sobre as perspetivas orientadas para as soluções no Serviço Social.

O tema do Dia Mundial do Serviço Social deste ano é “Reforçar a solidariedade intergeracional para um bem-estar duradouro”, destacando a importância de cuidar e respeitar todas as gerações. Esta abordagem é essencial para construir sociedades mais resilientes, preservar o ambiente e partilhar conhecimento, promovendo um futuro mais sustentável e inclusivo.

Consulte o programa completo aqui.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do seguinte formulário: https://forms.gle/D5JybHEW7EmTsdwc6

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

Data

18 março 2025

09:30

Localização

Auditório Professor Doutor Adriano Moreira

Organizador

ISCSP-ULisboa

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar