Exposição de fotografia "O Mundo Visto por Me Myself and Eye"

O alumni do ISCSP-ULisboa, Alexandre Duarte, inaugura a exposição de fotografia "O Mundo Visto por Me Myself and Eye" no dia 22 de novembro de 2019, no Átrio do Piso 0 do Instituto, às 18h30. A exposição, organizada pelo ISCSP-Cultura e pela Alumni ISCSP, pode ser visitada até ao dia 20 de dezembro. A entrada é livre.

Alexandre Duarte nasceu em Bruxelas, em 1965, e licenciou-se em Relações Internacionais, em 1989, no ISCSP. É diplomata e tem a fotografia como hobby. Desde 2018, tem o website The World According to Me Myself and Eye e uma página no Facebook com o mesmo nome, tendo sido convidado para editor da revista online Univers d’Artistes. Nos últimos anos venceu vários prémios e publicou em algumas das mais prestigiadas competições de fotografia.

22 novembro 2019 - 20 dezembro 2019

Átrio do Piso 0

Custo

Entrada livre