Exposição "Salgueiro Maia: do 'Estado a que Chegámos' ao 25 de Abril"

Comemoração dos 50 Anos do 25 de Abril

Inserida no projeto comemorativo "Linguagens de Liberdade" com que o ISCSP-ULisboa assinala o meio século do 25 de Abril de 1974, decorrerá, no próximo dia 13 de maio, a inauguração de uma exposição em homenagem ao ilustre ex-Aluno do Instituto: Salgueiro Maia.

Trata-se de mais uma iniciativa da Escola de Línguas e Linguagens, em parceria com a Associação Cultural Ephemera (Biblioteca e Arquivo de José Pacheco Pereira), a que se associa também o ISCSP-Cultura.

"Salgueiro Maia: do 'Estado a que Chegámos' ao 25 de Abril" é uma oportuna e devida homenagem ao Capitão de Abril que foi e sempre será do ISCSP.

A cerimónia de inauguração decorre no Átrio do Piso 0 e contamos com a presença de toda a comunidade ISCSPiana.

13 maio 2024 - 23 julho 2024

Átrio do Piso 0