Film Screening Under Dialogical Encounter

To Live (China)

O ciclo de cinema e debate “Film Screening Under Dialogical Encounter”, tem como objetivo dar a conhecer os mais variados aspetos sobre a China, nomeadamente: a sociedade; cultura; história; arte; economia e política do país, através de meios audiovisuais.

As projeções realizam-se uma vez por mês, alternadamente entre o ISCSP-ULisboa e oCentro Científico e Cultural de Macau (CCCM).

A primeira data reservada ao Instituto, ocorre a 21 de setembro, com o título: Film Screening Under Dialogical Encounter: To Live (China), entre as 17h30 e as 20h, no auditório 7 do piso -1.

As restantes datas para novembro, janeiro e março, encontram-se por definir.

Cada sessão é composta pela visualização de um filme, previamente escolhido pela comissão organizadora, seguindo-se um período de reflexão e debate com o envolvimento de todos os convidados e participantes.

Nesta sessão o evento será conduzido em Inglês.

O mesmo carece de inscrição prévia, através do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe51xaH8LmfmKg0z8RkWpnh9yhSDnav_BY0ptCF-Q795-IVkQ/viewform?pli=1

21 setembro 2023

Auditório 7, piso -1