Oficinas de Escrita Científica e Publicação 2024

As ‘Oficinas de Escrita Científica e Publicação’ são dirigidos à comunidade docente e discente do ISCSP-ULisboa e visam auxiliar na elaboração e publicação dos trabalhos de investigação em revistas científicas.

Assim sendo, o CAPP irá promover, em 2024, nove oficinas, que englobam diversos temas do processo de elaboração e publicação de trabalhos científicos

A realização destes workshops têm como propósito incrementar os outputs científicos relevantes e melhorar a formação científica dos investigadores. Por outro lado, esta iniciativa permite, também, fortalecer a ligação dos alunos de mestrado e doutoramento ao Centro de Investigação CAPP.

Esta iniciativa decorrerá, das 16h00 às 17h00, nos dias 09 e 16 de fevereiro, 01 e 15 de março, 05, 12 e 26 de abril e 10 de maio de 2023, no Laboratório com @ISCSP e na sala 6 do piso -1 do ISCSP-ULisboa.

A inscrição é obrigatória e gratuita. Inscreva-se aqui.

Consulte a programação:

Oficinas Escrita Cientifica - Cartaz (PNG) (1.81 MB)

9 fevereiro 2024 - 10 maio 2024

Auditório Sala 6, piso -1 e Laboratório com @ISCSP