Sessão do Ciclo de Conferências sobre a relevância social da Sociologia

No dia 15 de maio, decorrerá a próxima sessão do Ciclo de Conferências sobre a relevância social da Sociologia, uma iniciativa composta por várias sessões que decorrerá durante este 2.º Semestre.

Esta sessão vai contar com uma apresentação da Professora Doutora Maria das Dores Guerreiro, do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, sob o tema “Pesquisas sociológicas e impactos sociais. Uma experiência pessoal”.

Estas sessões têm como propósito dar a conhecer junto de estudantes, docentes, investigadores e de outros potenciais públicos, pesquisas recentes de sociólogos/as portugueses que investigam temáticas inovadoras e de elevada relevância social e científica, mobilizando uma diversidade de quadros teóricos, de ferramentas metodológicas e de referenciais empíricos.

Este evento contou com o envolvimento direto dos estudantes, sobretudo do 3º ano (diurno e pós-laboral) na co-organização destas sessões.

15 maio 2024

Auditório 6 do Piso -1