O Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP organiza o webinar "Das Minas à Beira: trajetórias de pesquisa e continuidades entre naturezas e culturas", no dia 25 de junho de 2020, às 17 horas, com transmissão através da plataforma Zoom. Guilherme Sá, investigador do Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília e investigador visitante do Instituto de Ciências Sociais (ICS-ULisboa), é o convidado da sessão.

O investigador irá abordar as experiências em Minas Gerais (Brasil) acompanhando um grupo de primatólogos e as suas pesquisas in situ com dois grupos de Muriquis-do-Norte (Brachyteles hypoxanthus), e a implementação e desenvolvimento de uma iniciativa de renaturalização (rewilding) na região da Beira Alta Interior, em Portugal.

Esta sessão enquadra-se nas atividades sobre temas ambientais da Linha de Investigação Ambiente e Narrativas Antropocénicas (ATEGINA) do CAPP.

Cartaz - Webinar "Das Minas à Beira: trajetórias de pesquisa e continuidades entre naturezas e culturas" (PNG) (0.98 MB)

25 junho 2020

Transmissão através da plataforma Zoom