Saltar para o conteúdo principal

Regimes Especiais de Redução de Propinas

Os regimes especiais de redução de propinas têm a seguinte configuração:

a) Condições corporate: encontram-se previstas condições especiais para inscrições corporate em que a entidade assume a totalidade do valor de propina de um ou mais do que um colaborador, nos seguintes termos:

  • 5% sobre a propina total para 1 inscrição;
  • 10% sobre a propina total para 2 a 4 inscrições;
  • 15% sobre a propina total para 5 ou mais inscrições.

Para mais informações sobre este assunto, deverá ser contactado o Gabinete de Apoio ao IEPG (iepg@iscsp.ulisboa.pt).

b) Condição Recém-Licenciado ISCSP: os recém-licenciados do ISCSP que tenham concluído a sua Licenciatura até 2 anos antes à data de candidatura à pós-graduação:

  • usufruem de um desconto de 5% sobre a propina total;
  • e aqueles que tenham média final igual ou superior a 15 valores, usufruem de um desconto de 10% (não cumulativo com o anterior) sobre a propina total.

c) Condição Estudante Prime: os alunos que já tenham frequentado e concluído com aproveitamento cursos de Pós-Graduação e/ou de Formação Especializada e pretendam efetivar uma nova matrícula terão acesso a um desconto de 15% sobre o valor total da propina.

d) Condição Partner: inscrições de orientadores de estágio de instituições parceiras do ISCSP têm um desconto de 20% sobre o valor total da propina.

e) Condição Pronto Pagamento: os alunos que efetuem o pagamento integral da propina no ato da matrícula usufruem de um desconto de 10%.

Os regimes especiais supra mencionados não são cumulativos, devendo os candidatos identificar, no ato de candidatura, qual o regime especial selecionado para usufruto de desconto.

Candidaturas Encerradas
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar