Alunos do ISCSP deram início aos trabalhos no MARPE Diplo ISP 2019

26 novembro 2019

Já está a decorrer em Ghent (Bélgica), o MARPE Diplo Intensive Study Programme (ISP), onde participa uma comitiva de estudantes de mestrados do ISCSP - Comunicação SocialRelações Internacionais e Estratégia.

A decorrer desde o dia 27 de outubro de 2019, participam na iniciativa 45 estudantes de diversas universidades, de um total de 14 nacionalidades. Na primeira semana do evento marcou presença, entre diversas entidades, a Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa - APCE (PT) que deu o seu contributo nas conferencias e case-studies sobre “Corporate diplomacy, development policy, communication intelligence and digital challenges”.

Este programa MARPE Diplo é financiado pelo Erasmus +, sendo liderado em Portugal pelo ISCSP –ULisboa, que tem a APCE como parceiro associado. O MARPE Diplo é um projeto que visa explorar as temáticas da Diplomacia Pública, Corporativa e Cívica sendo composto de diferentes atividades, entre elas um ISP – Intensive Study Programme – “MARPE Diplo: Fostering European Citizenship through Public, Corporate and Civic Diplomacy”.

Veja a notícia sobre a receção aos alunos selecionados para o Programa de Estudos Intensivo MARPE ISP e sobre a participação dos estudantes do ISCSP no MARPE Diplo ISP 2019.

Acompanhe o ISP 2019 em