Bolsa Francês Língua Estrangeira

16 abril 2024

Concurso aberto até 29 de março de 2024

O Instituto Francês de Portugal abre um concurso para a atribuição de bolsas FLE (Francês Língua Estrangeira) para o ano de 2024. Este programa de bolsa dirige-se aos jovens estudantes portugueses que procuram melhorar o seu nível de francês com vista a realizar posteriores estudos superiores em França.

A bolsa tem a duração de 1 mês e oferece benefícios como: o bilhete de ida e volta, um subsídio que cobre as despesas de estadia, um seguro de saúde durante a estadia, as taxas de inscrição e propinas, atividades culturais e de descoberta e ainda alojamento.

Para saber mais sobre os requisitos de candidatura, a seleção e benefícios da Bolsa FLE, visite o site do IFP (Institut français du Portugal).

As candidaturas poderão ser submetidas até dia 29 de março de 2024 às 18h00.