Prémios ULisboa RedeSAÚDE 2021

19 novembro 2021

Estão abertas, até 15 de novembro de 2021, as candidaturas aos Prémios ULisboa-RedeSAÚDE, que visam incentivar o estudo e a investigação na área da saúde.

Os prémios serão atribuídos a trabalhos apresentados na 5.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, a 30 de novembro, e têm um valor de 250 euros para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Mestrado da ULisboa, e de 500 euros para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Doutoramento da ULisboa (nas áreas de investigação fundamental e aplicada).

Todos os estudantes e investigadores que reúnam as condições estabelecidas no regulamento podem submeter a sua candidatura através do preenchimento online do formulário próprio.