Sistema FenixEdu já está disponível

19 abril 2021

O ISCSP-ULisboa tem estado a migrar para o sistema de gestão académica FenixEdu, estando já disponível para toda a comunidade ISCSPiana.

As funcionalidades do antigo portal netP@, passam agora a estar disponíveis na nova plataforma.

Para aceder ao FenixEdu terá de entrar primeiro no My ISCSP, fazendo login com as credenciais que tem usado até aqui. Após efetuar login, diga a ligação do portal Fenix Edu, selecione o botão azul, onde diz “Login ULisboa ou Escolas” e será redirecionado para uma página da ULisboa, onde terá de selecionar o ISCSP. Concluídos estes passos, poderá começar a usar o sistema FenixEdu.

Consulte o manual de acesso:

Alunos - Manual de Apoio ao FenixEdu (PDF) (1.04 MB) Docentes - Manual de Apoio ao FenixEdu (PDF) (1.04 MB) Não docentes - Manual de Apoio ao FenixEdu (PDF) (1.04 MB)

Caso tenha dúvidas ao utilizar o sistema FenixEdu deve contactar: fenix.suporte@iscsp.ulisboa.pt.